LOADING

Olá, tudo bem?

Muito prazer, eu sou a Kelly. Sempre fui apaixonada pela fotografia e, desde pequena, coleciono álbuns e ver fotografias é um dos meus esportes favoritos. Sou publicitária e a fotografia sempre esteve ao meu lado como complemento do trabalho e como arte preferida.

Em 2015 a paixão virou profissão e hoje é minha principal atividade de trabalho.Kelly Gequelim-2

Casei em 2014 e escolhi a dedo o meu fotógrafo pelo tipo de olhar que as fotografias dele imprimiam. Afinal, contratar um fotógrafo para um momento importante de sua vida é deixá-lo responsável por captar a emoção de cada instante daquele dia tão esperado. E essa é a minha principal preocupação quando fotografo.

Eu sei que aqueles sorrisos, lágrimas e emoções serão revividos ao longo dos anos e das gerações por meio do meu olhar, da minha sensibilidade. Então, tenho sempre a preocupação em conhecer as pessoas, as histórias, saber o que é importante para elas e o que vai emocioná-las depois. Cada fotografia é única. E é isso que faço em meu trabalho. Colocar a singularidade dos momentos em imagens, para que as lembranças não se percam no tempo e para que os momentos mais importantes sejam eternizados.